domingo, 6 de novembro de 2011

Decorando sua Penthouse


A doll missdocemel1234 me pediu para dar dicas sobre como decorar a Penthouse, e aqui vou eu! Neste post, agora só vou mostrar mesmo a decoração da sala, em outra hora, darei dicas sobre a varanda! 
Uma ótima opção para qualquer suíte, incluindo Penthouse, é aquele quadro que fazemos no stardesign (á 4sd cada), e aqueles quadros grátis de 100 starpoints! esse tipo de decoração fica bonito, criativo e bem sofisticado!

Agora vou mostrar como ficou a suíte que fiz, e depois mostrarei passo-apasso:

(Comentem falando do que acharam da suíte)

Passo 1 - Pegue vários desses quadros grátis (de starponts), e monte o seu quarto!
(Como é dificil montar assim, monte e já coloque aqueles quadros do design, compre-os da cor que desejar, eu usei tons mais nudes)

Passo 2 - Após cobrir o quarto com esses quadros, ele deve ficar mais ou menos assim:
Veja que por cima deles, coloquei mais quadros, que serão o teto:

Passo 3 - Agora, usei aqueles tapetes do stardesign, e o virei de cabeça opara baixo e coloquei no teto, como mostra a imagem:

Passo 4 -  Agora que o teto já está pronto, falta terminar a parte da parede. Como estava meio esquisito a varanda assim no meio da sala, fiz dela uma janela, usando o quadro do design e do starpoint, e fechei, assim:


Passo 5 - Agora precisamos fazer o chão, por isso usei um quadro do starpoint para fazer o rodapé:


Passo 6 - E agora por cima do rodapé, usar os quadros brancos (do stardesign) para cobrir.
O quarto deve estar mais ou menos desse modelo:


Passo 7 - Agora decore o quarto/sala como você quiser. E lembre-se, as cores das paredes podem ser como você quiser, e tente fazer tom-sobre-tom!

A minha ficou assim:


Como usei itens um pouquinhos mais caros, ela ficou meio salgada, mas vocês podem substituir por itens mais baratos e que darão o mesmo efeito!

Espero que vocês tenham gostado! Comentem por favor, e se tiverem algum pedido comentem aqui, junto ao nome da doll. Se você tentar fazer, e conseguir, me avise, publicaremos aqui no blog!

Qualquer dúvida, me falem, e qualquer coisa, vejam na minha suíte como ficou!

Beijos!


8 comentários:

  1. Muito perfeita! Adorei, adorei e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Jogadu, quero uma dica para sala NSS, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Jogaduuu quero uma dica para Suites Nss
    *-* Pf (;

    ResponderExcluir
  4. eu estou a procura de uma decoração de natal

    ResponderExcluir
  5. Gente, irei postar assim que terminar, é porque preciso as vezes comprar algumas coisas, na maioria simples de sc e não tenho, por isso, gente, e estou com alguns pedidos, vou fazer a medida do possivel, fiquem calmas! Peçam a vontade, que irei fazer!

    ResponderExcluir
  6. Estou leiloando itens na minha doll mariana.22

    tem hot buys, dkny, ELLE e only at khols e algumas roupas que você praticamnete não vê mais no bazar.
    CORRAAAAA alguns itens já estão tendo lances!

    ResponderExcluir