quinta-feira, 5 de abril de 2012

Melhores Itens • LE Decor


Como sabem, chegou a 3ª coleção da loja LE Decor. Eu gostei de grande parte da loja, mas claro que alguns itens se destacam mais que outros. Aqui vim fazer uma postagem com os melhores itens, no geral, desta 3ª coleção!

Não é um top 10 (ou coisa do tipo), mas sim uma seleção daqueles que valem a pena comprar! Muitos não são sucessos de venda, mas para um item ser bom, não significa ser esgotado imediatamente!

Bem, acho que este é o item que todos consideram como o melhor da loja, que é o famoso elevador. Eu adorei, e acho que a LE Decor poderia colocar mais exemplares deste item, que se esgota tão rapidamente. Num ambiente qualquer, este item se destaca e dá charme e luxo ao lugar, por isso ele é um dos melhores, na minha opinião, não o melhor, pois já tínhamos 'o conhecido', na LE Decor anterior:


Esta cadeira é incrível. Ela é bonita, moderna, um charme. Vale a pena comprar, mas infelizmente já se esgotou, agora quem quiser terá que esperar esta LE ficar disponível no bazar! Pra mim, um dos melhores, se não o melhor.


É cheio de estilo, e transforma o ambiente em um lugar bem tranquilo e confortável, além de ser criativo.


Essa mesa de centro é um muito prática. Além de ser neutra e combinar com qualquer ambiente, sua simplicidade o torna estilosa!


Essa planta (e a outra dessa também), são ótimas! Além do preço super acessível, são bonitas e modernas, e dão vida a qualquer ambiente. Pena que se esgotaram tão rápido!


Estas luminárias são super modernas e são simples, mas são totalmente únicas! Acho que vale a pena comprar pelo menos uma delas!


Esse puf é super moderno, e combina com vários ambientes, e dá a sensação de luxo e conforto.


Essa cortina pode parecer simples e sem graça, mas é muito bonita e moderna. A sua estampa de 'LE' por todo o tecido (na imagem não dá para ver), bem sutis, a tornam bem sofisticada!


Esse vaso é bem moderno, e seu preço acessível o torna dísponível para a maioria das dolls!


Este item, arrazou! Um vaso de plantas, mas arrasou! Além de bonito e moderno, o preço era ótimo, e com isso foi um dos primeiros a se esgotar! E deixou muita gente babando querendo este item! Como poucas conseguiram, essa foi a imagem que consegui dele:


Bem, na minha opinião, esses foram os 10 melhores. Tiveram outros como o monitor, etc., mas acho que estes foram os melhores em design, preço, originalidade, etc.

Espero que tenham gostado! Comentem por favor, e se tiver algum pedido de decoração, comente aqui neste post, e não esqueça de colocar o nome da doll!

Beijos =*

10 comentários:

  1. Adorei a máteria, Gabi! O elevador é realmente lindo, eu queria... T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas infelizmente cheguei tarde, e alguns itens que eu estava querendo já tinham se esgotado, como o elevador! (Pela 2ª vez)

      Mas o stardoll lançar a nova coleção em plena 7 horas da manhã... kk

      Excluir
    2. Caramba? Lançaram 7 horas? o.o
      kkkkk...Eu tava dormindo..u.u

      Excluir
    3. Foi, ou até antes. No painel Blogger mostra a hora das postagens, as primeiras postagens sobre LE Decor foram 7 horas da manhã em diante. Por aqui no Brasil a maioria está dormindo, mas em outros lugares é outro horário. Por isso que alguns itens que foram esgotados rapidamente poucas brasileiras tem!

      Excluir
    4. Eu acordei e ainda tinha vários itens, como o elevador.

      Excluir
    5. Nossa Alice, porque você não me chamou virtualmente? Uhahsha, eu queria tanto n-n

      Excluir
  2. Eu entrei agora, sou NSS e nem daria pra comprar msm. Mas adorei a loja, muito bem feitos. Acho que o melhor item foi o puff azul, eu amei *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu pedido é uma biblioteca. Uma biblioteca antiga ou uma bem colorida, sei lá

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a nova coleção! Pena que o elevador se esgotou... mas consegui comprar a cortina, ainda! :)

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente qdo entrei já tinham acabado os ítens que eu mais havia gostado.
    Parabéns pela materia! Bjus

    ResponderExcluir