quinta-feira, 12 de abril de 2012

Decorando com LE Decor


Há uns dias, saiu a LE Decor. Com isso, muitas dolls fizeram suítes muito bonitas com os objetos e o interior desta coleção da LE Decor. (Coloquei poucas pois minha net está super lenta hoje, e eu estou meio ocupada hoje) Agora vou mostrar algumas para vocês:

Filipinhamaria

Achei sua suíte um espetáculo! Acho que dentre as que já vi, foi uma das melhores. Adorei a suíte que ela fez com o interior LE Decor e com os móveis, vejam:


Friend94

Bem a suíte dela na minha opinião, é bonita, mas acho que tem outras mais. Gostei desta pelo fato da criatividade, mas acho que ela pecou ao colocar uns itens totalmente desnecessários, como aquele coelho, as flores rosas do chão, etc, e uns itens poderiam ter sidos substituídos por outros que ficariam mais bonitos. Vejam:

Bem, e apresento a vocês a minha suíte que fiz LE Decor. Foi simples, mas espero que gostem:


Comentem sobre o que acharam! Se tiverem sugestões de suítes, avisem, eu já estou fazendo umas e postarei aqui em breve. Beijos

3 comentários:

  1. Super , super *-* Segue meu blog jogostardoll.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei jogadu posta a 2° parte da sala com varanda para mim??

    ResponderExcluir
  3. A sua, e a primeira foram as mais belas. Lindas mesmo *-*

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir